16 de abr. de 2013

O que chamávamos de amizade

Postado por Palavras que Controlam às terça-feira, abril 16, 2013


Mas me diga, o que anda acontecendo com a gente? Ao que chamávamos de amizade? Eu era a pessoa em quem você mais confiava, e você era a pessoa em quem eu mais confiava. Eu era a tua pequena, o teu mimo, a tua fortaleza. Aquela que te mantinha em pé, te fazia sorrir quando você estava triste (quase sempre). Demorou tanto tempo pra eu perceber que precisava de ti mais que o necessário, e a partir desse dia em que eu percebi, eu passei a te enxergar com outros olhos. Apesar de tudo, e de qualquer sentimento, eu jamais deixei isso passar por cima da nossa amizade. Mas você parece não ver isso. É tão normal acontecer isso entre amigos, por quê você não percebe?

Lembra de quando nós ficamos pela primeira vez? O quão estranho foi? E como foi bom? Eu lembro, assim como eu lembro de quando eu te conheci, da primeira vez que nos falamos pelo MSN, da primeira vez que saímos juntos, e da segunda vez que ficamos. Eu sinto tanto a sua falta, dos teus carinhos, das risadas contigo, de me abrir contigo, de te contar meus segredos, sonhos, fantasias e paranoias.

Que tipo de melhor-amiga-apaixonada-pelo-amigo-a-1-ano dá conselhos ao melhor amigo sobre a namorada? Eu! Lógico. O tipo de melhor amiga que quer o bem do amigo, que quer ver ele feliz e sorrindo sempre. Mas a vida continua, e a nossa amizade também.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Palavras que Controlam Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos