15 de abr. de 2013

DIY: Pulseiras

Postado por Palavras que Controlam às segunda-feira, abril 15, 2013
Olá, Andrezza aqui! Então, hoje eu trouxe pra vocês um DIY só de pulseiras! Eu sou APAIXONADA por pulseiras, qualquer cordinha colorida no braço pra mim é lindo, é estiloso, é diferente. Escolhi 3 tipos de pulseiras bem fáceis de fazer, eu inclusive já fiz muitas das minhas pulseiras, enfim, vamos ao que interessa!


Eu achei essa pulseira aqui (tutorial no link também!), achei muitoooooo lindinha e logo logo vou fazer algumas (irei tirar fotos e postar aqui, com certeza).



Essa pulseira eu achei no youtbe mesmo, eu achei ela a mais fácil de fazer. Clique aqui para ver o passo-a-passo da pulseira!





Essa aqui é toda delicadinha, meiguinha, e eu encontrei ela no blog Cranberry Vintage, tutorial aqui!






Ps.: 2 fotos pra vocês verem as pulseiras que mais uso!





















Beijinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Palavras que Controlam Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos