10 de abr. de 2013

Postado por Palavras que Controlam às quarta-feira, abril 10, 2013
Oláziiinho, adivinhem quem voltou? Sim, eu, Andrezza. Por motivos maiores que é desnecessário citar eu iria abandonar o blog e deixa minha melhor amiga Andressa no comando, poréééém, eu não aguentei e voltei! E voltei com com a mente vazia e sem criatividade (UAHSUAHSUAS) mas eu vou pensar em algo, juro juradinho, e vou postar coisas bem legais pra vocês! Acho que minha parte vai ter mais a ver com moda, músicas, filmes, livros e etc, que é do que eu gosto de falar, e a Dessa leva jeito pra textos, então já sabem... Vou tentar postar com frequência, apesar de as vezes faltar tempo, mas sempre vou estar por aqui. Enfim, é isso gentelinda, até! Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Palavras que Controlam Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos